Agora que a Copa 2010, esta acabando, e ja estamos sonhando com a de 2014, somente nós brasileiros mesmo!!!!, para enxergar a vida assim com tanta simplicidade. 




O assunto hoje é outro

Mas hoje eu quero falar de um filme antigo (ano 2000), mas que eu amei, foi um filme que  falou comigo!!
a historia é simples mas a profundidade da questão tem tudo haver como nós mulheres, as nossas escolhas. Afinal o que queremos? o que desejamos? o filme mostra os dois lados de uma escolha, que todo ser humano em algum momento da vida precisa decidir, e para nós mulheres tem um peso maior, afinal com toda avançada medicina, ainda temos  que decidir se queremos filhos ou não antes do 40 anos,  e depois praticamente após ser mãe, abrir mão de algumas ou muitas coisas da vida  sem filho.  A historia mostra os dois lados sem impor qual lado é o melhor, deixa para o espectador decidir.


Abaixo a sinopse do filme.  

Título em Português: Entre Eu e Eu Mesma
Titulo Original: (Me Myself I)




Pamela (Rachel Griffiths - Sara W. da Série Brothers and Sisters) tem a vida ideal de uma mulher moderna. Escritora premiada, já viajou mundo afora. Mas, mas as  vezes, tem a sensação de estar perdendo algo, como, por exemplo, um amor verdadeiro. Há 13 anos, ela recusou uma proposta de casamento de Robert (David Roberts) e agora está arrependida. Mas, como num passe de mágica inexplicável, ela começa a viver a vida de seu alter-ego, a Pamela que se casou com Robert.





















Foto da Atriz Rachel Griffiths
do site: http://www.surebaby.com/

 Vanilza de Souza Aguiar

2 comentários:

Blog Da Professora Fabiana disse...

Vou assistir depois comentamos ta? bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário